07 março 2012

Hospital Vida & Saúde tem Manual de Humanização

A proposta do Manual é estabelecer e implantar uma 
política de padronização do atendimento humanizado 
em todos os setores da Instituição
Tratar bem e de forma humanizada o paciente é uma das principais metas do Hospital Vida & Saúde. Para isso, novas ações estão sendo implementadas, visando qualificar ainda mais o atendimento. Um dos principais pontos desse trabalho é o Manual da Humanização.
Todos os funcionários estão passando por um treinamento, onde está sendo apresentado o Manual e as principais práticas que deverão ser aplicadas no Hospital. São 27 páginas onde constam informações sobre: direitos dos usuários, tipos de clientes e abordagens, situações de atendimento especial, assistência, aspectos éticos, postura e boas práticas.  O Manual de Boas Práticas para o Atendimento ao Cliente foi organizado pela Equipe de Humanização que há anos realiza diversas ações na Instituição. O objetivo da Equipe agora é empreender Políticas Institucionais de Humanização, sensibilizando todos os funcionários do Hospital, para o atendimento, qualificado e humanizado, em benefício dos clientes.
A proposta do Manual é estabelecer e implantar uma política de padronização do atendimento humanizado em todos os setores da Instituição, “Trabalhamos muito na melhoria física do Hospital, aumentamos o número de funcionários, qualificando cada vez mais os serviços. Agora, estamos implementando uma atuação mais humanizada, com um padrão de atendimento” ressalta o Vice-Presidente do Hospital, Aldemir Ulrich.
Durante o ano serão realizadas avaliações e um constante aperfeiçoamento das ações.

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