Desembarque no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, do casal suspeito de assassinar a empresária Janice Madalena Schneider |
A ijuiense Fabiana dos Reis de Andrade, 32 anos e o seu namorado Bruno Xavier dos Santos, 28 anos, desembarcaram de um voo comercial, no Aeroporto Salgado Filho, às 20h45min desta segunda-feira, em Porto Alegre, procedentes de Recife. O casal foi preso, após tentativa de fuga, pela Polícia Civil de Pernambuco na casa do rapaz na última quarta-feira, 7. Os dois são suspeitos de assassinar a empresária Janice Madalena Schneider, encontrada morta em 25 de fevereiro em São Leopoldo. Segundo o delegado Adriano Nonnenmacher, o crime teria sido uma vingança pela demissão de Fabiana da creche onde trabalhava que era de propriedade de Janice.
O casal suspeito pela morte da empresária de São Leopoldo, Janice Madalena Schneider, desembarcou sob custódia da polícia no início da noite desta segunda-feira. A mulher de 32 anos e o homem de 28 anos foram presos em Recife (PE) na semana passada.
Depois de se apresentarem no Palácio da Polícia, a dupla será encaminhada a dois presídios diferentes. A mulher seguirá para a Penitenciária Modulada de Montenegro e o homem para a Penitenciária Estadual do Jacuí, em Charqueadas.
O corpo de Janice foi encontrado no último dia 25 de fevereiro, pela Brigada Militar, embaixo de uma cama num apartamento do bairro Scharlau, em São Leopoldo no Vale do Sinos. A vítima, que foi asfixiada, estava desaparecida desde o dia 23, quando foi sacar R$ 9 mil em um banco.
Para a investigação, a dupla a matou para ficar com o dinheiro, que era destinado a pagar os funcionários da creche que administrava. A polícia descobriu que a ex-funcionária havia ligado para o estabelecimento questionando o dia do pagamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário