29 abril 2012

Ijui: Brasileiros morrem em acidente na cidade de Misiones/Argentina

Entre as vítimas do trágico acidente está Ivoni Ani Deckert
Buss, presidente do Sindicato dos Municipários de Ijuí
Em trágico acidente que aconteceu às 12h30 deste sábado na Rodovia 12, a cerca de 1 Km do trevo da cidade de Puerto Piray, chocaram-se frontalmente o Astra Prata, de Ijuí, com a camionete Ford Ranger.
Em virtude do violento impacto vieram a falecer os quatro ocupantes do veículo brasileiro. Trata-se de:
- Ivoni Ani Deckert, 51 anos
- Eli Eliane Deckert, 49 anos
- Valdemar Deckert, 61 anos
- Hildegard Elena Dürks, 83 anos
Os corpos dos quatro ijuienses estão recolhidos ao necrotério da cidade de Eldorado.
Uma das vítimas é a presidente do Sindicato dos Municipários, Ivoni Ani Deckert Buss, que foi eleita recentemente para presidir a entidade.
Outras duas vítimas, Eli Eliane Deckert e Valdemar Deckert, são irmãos de Ivoni.
E a quarta vítima, Hildegard Elena Dürks, é a mãe do Dr. Egon Dürks.
Já a condutora da Ford Ranger, Albina Pohl, 52 anos, sofreu ferimentos e está internada no hospital de Eldorado.
O acidente
Segundo informações do Portal Noticiasdel6 os irmãos Deckert e a senhora Hildegard viajavam no Astra placas IPM -2965, de Ijuí, pela Ruta 12 – rodovia que é contígua ao rio Paraná e que demanda à cidade de Foz do Iguaçu.
Ao chegar a cerca de 1 Km do trevo de acesso a cidade de Puerto Piray, por causas desconhecidas, o Astra foi atingido em uma colisão frontal com a Ford Ranger dirigida por Albina Pohl, de 52 anos, que vinha em sentido contrário.
A família estava se dirigindo para Foz do Iguaçu
Segundo o Portal, o impacto do choque frontal foi tão violento que vitimou na hora três dos quatro brasileiros que ficaram presos nos ferragens do veículo. Uma quarta pessoa, cujo nome não é especificado, foi conduzida ao hospital de Eldorado mas veio a falecer poucos minutos depois em razão das graves lesões..
Também foi conduzida ao hospital de Eldorado a condutora da camionete Albina Pohl que também resultou com ferimentos, não especificando se foram graves.
Os bombeiros imediatamente atenderam ao acidente e trabalharam durante várias horas para retirar as vítimas das ferragens do Astra, que posteriormente foram levadas ao necrotério de Eldorado.
Ainda segundo o Portal, a Polícia de Misiones entrou em contato com a Brigada Militar de Ijuí quando informaram sobre o ocorrido e pediram para notificar os familiares sobre as providências do translado dos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário