Entre as vítimas do trágico acidente está Ivoni Ani Deckert Buss, presidente do Sindicato dos Municipários de Ijuí |
Em trágico acidente que aconteceu às 12h30 deste sábado na Rodovia 12, a cerca de 1 Km do trevo da cidade de Puerto Piray, chocaram-se frontalmente o Astra Prata, de Ijuí, com a camionete Ford Ranger.
Em virtude do violento impacto vieram a falecer os quatro ocupantes do veículo brasileiro. Trata-se de:
- Ivoni Ani Deckert, 51 anos
- Eli Eliane Deckert, 49 anos
- Valdemar Deckert, 61 anos
- Hildegard Elena Dürks, 83 anos
Os corpos dos quatro ijuienses estão recolhidos ao necrotério da cidade de Eldorado.
Uma das vítimas é a presidente do Sindicato dos Municipários, Ivoni Ani Deckert Buss, que foi eleita recentemente para presidir a entidade.
Outras duas vítimas, Eli Eliane Deckert e Valdemar Deckert, são irmãos de Ivoni.
E a quarta vítima, Hildegard Elena Dürks, é a mãe do Dr. Egon Dürks.
Já a condutora da Ford Ranger, Albina Pohl, 52 anos, sofreu ferimentos e está internada no hospital de Eldorado.
O acidente
Segundo informações do Portal Noticiasdel6 os irmãos Deckert e a senhora Hildegard viajavam no Astra placas IPM -2965, de Ijuí, pela Ruta 12 – rodovia que é contígua ao rio Paraná e que demanda à cidade de Foz do Iguaçu.
Ao chegar a cerca de 1 Km do trevo de acesso a cidade de Puerto Piray, por causas desconhecidas, o Astra foi atingido em uma colisão frontal com a Ford Ranger dirigida por Albina Pohl, de 52 anos, que vinha em sentido contrário.
A família estava se dirigindo para Foz do Iguaçu |
Segundo o Portal, o impacto do choque frontal foi tão violento que vitimou na hora três dos quatro brasileiros que ficaram presos nos ferragens do veículo. Uma quarta pessoa, cujo nome não é especificado, foi conduzida ao hospital de Eldorado mas veio a falecer poucos minutos depois em razão das graves lesões..
Também foi conduzida ao hospital de Eldorado a condutora da camionete Albina Pohl que também resultou com ferimentos, não especificando se foram graves.
Os bombeiros imediatamente atenderam ao acidente e trabalharam durante várias horas para retirar as vítimas das ferragens do Astra, que posteriormente foram levadas ao necrotério de Eldorado.
Ainda segundo o Portal, a Polícia de Misiones entrou em contato com a Brigada Militar de Ijuí quando informaram sobre o ocorrido e pediram para notificar os familiares sobre as providências do translado dos corpos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário