Motorista atendeu a BM no banco do carona, dizendo que
o motorista havia fugido. Foto: Abel Oliveira |
Uma ocorrência grave no trânsito de Ijuí, registrada pela Brigada Militar, na noite deste sábado, 28, na Rua Henrique Kopf, bairro Tiaraju, chegou a ser cômica.
Um motorista totalmente embriagado, sem carteira para dirigir e ainda com os documentos de seu automóvel Fusca vencidos, perdeu o controle do carro em uma subida e se chocou contra uma árvore, assustando os moradores das proximidades.
Ildoir Ribeiro, 34 anos, morador do bairro Getúlio Vargas, não se machucou, desceu do carro e tentou empurrá-lo. Moradores chamaram a Brigada Militar.
Ao perceber a denúncia à BM, Ildoir entrou no carro e sentou no banco do carona, onde tirou um cochilo.
Os Brigadianos chegaram ao local e acordaram Ildoir, se é que realmente estava dormindo. Indagado sobre o fato, disse que não era o motorista, que estava de carona, e mostrava-se preocupado com o desaparecimento do amigo ‘imaginário’.
“Ele saiu correndo daqui, nem sei o nome dele, eu tava bebendo e nem carteira tenho, como ia dirigir”, explicava cambaleando.
Testemunhas conversaram com os PMs e afirmaram que ele estava sozinho no carro quando houve o acidente.
Ildoir acabou assumindo ser o verdadeiro motorista, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. A Brigada Milita lavrou a prova testemunhal, as multas e recolheu o carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário