01 abril 2012

Motorista bêbado e inabilitado atropela pedestre na Avenida 21 de Abril

 Samu prestou os primeiros socorros ainda no local do acidente.
 No detalhe, o carro do motorista causador do atropelamento. 
 Fotos: Abel Oliveira
Atropelamento ocorreu na noite deste sábado, 31. Pedestre Francisco Simeão Oliveira dos Santos, 51 anos, está hospitalizado com ferimentos gravíssimos na cabeça. Motorista causador do acidente, Antônio Amarante da Cruz, 52 anos, foi preso pela Brigada Militar. O teste do bafômetro apontou que o infrator havia bebido três vezes mais do que o limite.
Um homem de 51 anos foi atropelado às 19h40 deste sábado, 31, na Avenida 21 de Abril, a poucos metros dos trilhos da Viação Férrea, por um automóvel Fusca dirigido por Antônio Amarante da Cruz, 52 anos, bêbado e sem carteira de motorista.
Francisco Simeão Oliveira dos Santos, conhecido por “Chicão”, sofreu ferimentos gravíssimos na cabeça, entre outras fraturas, e está internado no Hospital e Caridade. Ele voltava de uma padaria quando acabou sendo atingido pelo carro em alta velocidade e que descia em direção ao centro, segundo testemunhas.
A Brigada Militar foi ao local e constatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e não era habilitado. Antônio Amarante foi levado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde o exame do bafômetro apontou que havia bebido três vezes mais do que o limite. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil.
Ainda segundo o levantamento de local feito pela BM, o carro arrastou a vítima por quase 70 metros, deixando espalhadas na via as mercadorias compradas pouco antes na padaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário