Silceu Dalberto, coordenou uma reunião com número
histórico de presenças / Foto: Paulo Marques
|
A dez dias da abertura oficial da 2ª Exposição da Terneira e da Economia Familiar todos os espaços para expositores já estão comercializados.
Conforme a coordenadora da Comissão responsável pela colocação dos estantes, Ana Baiotto, estão confirmados 169 expositores de todo o estado e até de Santa Catarina e do Paraná. São 75 expositores na área externa, 59 no pavilhão um e 35 no pavilhão dois. Há uma fila de espera de 70 empresários que aguardam a possibilidade de desistências de algum expositor ou até mesmo a abertura de mais espaços. A feira pode, inclusiva, improvisar uma área próxima a Praça de Alimentação do parque para a instalação de mais alguns expositores.
O presidente da feira coordenou sábado a última reunião geral que reuniu todas as comissões organizadoras da feira, patrocinadores, imprensa e as cooperativas realizadoras do evento.
Na feira, poderão ser conferidos 130 animais de produtores dos 14 municípios de abrangência da Cotrimaio, Sicredi e Certhil, organizadoras do evento, com o apoio da prefeitura de Três de Maio e Fundação de Capacitação e Desenvolvimento (FUNCAP).
A entrada é livre nos quatro dias de evento. Na programação, estão atrações como Festa Campeira, a fase regional do Festival de Música "Rio Grande canta o Cooperativismo", motocross e Encontro de Mulheres Cooperativistas.
Também haverá exposição de indústria e comércio; Expodinâmica; feira do livro; concursos de terneiras, pássaros e ovinos; Feira Regional da Economia Familiar; Fórum de Nutrição Animal; parque de exposições e praça de alimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário