D'Ale comemora seu gol de falta contra o São Paulo (Foto: Wesley Santos / Futura Press) |
No duelo entre Dagoberto e Luis Fabiano, quem brilhou foi D'Alessandro. Longe dos gramados desde a decisão do Gauchão, no dia 13 de maio, por causa de uma lesão muscular na coxa, o meia argentino comandou o Inter no seu retorno ao time e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio.
Com o resultado, o invicto Colorado chegou aos sete pontos, assumindo provisoriamente a vice-liderança do Brasileirão. No próximo domingo, o Inter enfrenta o Fluminense, às 17h (de Brasília), no Engenhão.
– Fizemos um grande jogo. No segundo tempo, recuamos um pouco mais. Mas conseguimos segurar o resultado – disse D'Ale.
O São Paulo, com três pontos, agora se prepara para o clássico contra o Santos, domingo, às 18h30m, no Morumbi. A partida será às vésperas do primeiro duelo pelas semifinais da Copa do Brasil - o Tricolor encara o Coritiba, em casa, na quarta-feira, dia 16. E para o duelo contra o Peixe não poderá contar com Luis Fabiano, suspenso com três cartões amarelos.
– No Brasil não tem explicação. Infelizmente é sempre a mesma coisa, impressionante. Pergunta para o juiz porque ele me deu cartão – reclamou o camisa 9, que foi novamente punido por reclamação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário