Cachorrinho e Da Lua, no detalhe, passaram por avaliação médica e foram levados à delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante. Fotos: Abel Oliveira |
A farra do bandido Sérgio da Rosa Oliveira, o ‘Cachorrinho’, de 36 anos, acabou por volta das 23h desta terça-feira, 5, após assaltar uma estudante, 18 anos, e ser preso por PMs do Pelotão de Operações Especiais (POE) e do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar.
Ele agiu em comunhão de esforços com Edison Nilson Ramos Campos, o ‘Da Lua’, 29 anos, outro velho conhecido da Polícia e da Justiça, condenado por três vezes, mas que estava em liberdade condicional.
Os dois marginais atacaram a estudante que caminhava pela Rua do Comércio, nas proximidades do Mercado da Linha Três, local assaltado por ‘Cachorrinho’, por volta do meio-dia desta mesma terça-feira.
Consta na ocorrência que, à noite, a vítima foi agarrada pelos acusados e teve roubada uma bolsa, com documentos, cartões de crédito, dois celulares, entre outros objetos pessoais.
Imediatamente a BM foi avisada. Os PMs cercaram os Becos do Pindorama e da Pedreira. Nas buscas, ‘Cachorrinho’ e ‘Da Lua’ foram encontrados escondidos em um banheiro, ao lado de uma igreja em obras, na Rua Coroados, não muito distante do local do crime.
‘Da Lua’ tinha um dos telefones escondido na barra da calça, dobrada, que vestia. ‘Cachorrinho’ portava os demais pertences da moça. A dupla foi autuada em flagrante e recolhida à Penitenciária Modulada.
Sérgio da Rosa Oliveira era foragido do Instituto Penal de Ijuí (IPI), desde o dia 30/5. Ele possui pena de 20 anos de reclusão, decorrentes de seis condenações judiciais por assaltos, furtos e posse de drogas, mas já havia atingido o direito à progressão de regime, quando resolveu fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário