O homem que morreu em Três de Maio, era vigia noturno |
O homem que morreu na terça-feira, 17, no Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio estava com Gripe A. A confirmação da doença foi divulgada ontem pelo Centro Estadual de Vigilância em Saúde por meio de exame realizado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).
Ele trabalhava como vigia norturno em Horizontina, tinha 56 anos de idade e não havia sido vacinado. Ele procurou atendimento em Unidade de Saúde da Família e no plantão do hospital de Três de Maio mas não teria recebido tratamento com Tamiflu.
Além deste caso, a Secretaria Estadual da Saúde divulgou ontem mais sete novos de morte causada pelo vírus Influenze A H1N1. Na região Noroeste, também, foram confirmadas as mortes de um menino de quatro anos no dia 18 de julho em Santa Rosa. Ele tinha tomado a vacina. Já no município de Braga morreu uma mulher de 28 anos no dia 19 de julho. Era cardiopata, pneumopata e tinha obesidade e não havia tomado a vacina.
Conforme o boletim divulgado nesta segunda-feira pelo site da Secretaria Estadual da Saúde, o Rio Grande do Sul registra 316 casos de gripe A, com 46 mortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário