Elano comemora o primeiro gol, que abriu o caminho para a classificação (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG) |
Em um jogo muito movimentado, com a vaga da Copa Sul-Americana passando de mão em mão, o Grêmio conseguiu a classificação antes do apito final. Mesmo perdendo por 3 a 2 no Couto Pereira, a equipe gaúcha somou o placar à vitória por 1 a 0 em Porto Alegre e comemorou graças ao maior número de gols fora de casa. Everton Ribeiro, Roberto e Pereira fizeram pelo Coxa e Elano, de pênalti, e Marcelo Moreno, aos 45 minutos, marcaram para o Grêmio.
O Tricolor gaúcho comemora o feito inédito de chegar nas oitavas de final e avançar para a fase internacional do torneio. O time espera o resultado de Cobreloa x Barcelona, do Equador, que tem o primeiro duelo marcado para a próxima terça-feira. O jogo da fase seguinte ainda não tem data prevista para ser realizado.
A alegria do lado gremista se contrastou com a revolta do jogadores do Coritiba, que partiram para cima do árbitro Wilson Seneme reclamando de impedimento do jogador gremista, que estava em posição legal. Mas Seneme deixou as reclamações de lado e confirmou o resultado. Fim de jogo e Grêmio com a vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário