15 agosto 2012

Neto Fagundes ganha companheira na apresentação do Galpão Crioulo

Shana Müller é a primeira mulher a apresentar o Galpão
Crioulo (Foto: Gustavo Vara)
A cantora e jornalista Shana Müller está contratada pela RBS TV como a nova apresentadora do programa Galpão Crioulo. Com 32 anos, a cantora começa a trabalhar na emissora nesta terça-feira (14). Sua estreia no programa ocorrerá no dia 26 de agosto, em edição especial gravada durante a Expointer, que será exibido no dia 2 de setembro.

Para Shana, este é um momento muito importante na sua vida profissional, como cantora e comunicadora. "Eu fiz um ano de TV, foi o meu primeiro trabalho. Depois, tive um programa em uma rádio durante seis anos", conta a artista. Agora, ela poderá usufruir das suas duas paixões na mesma medida. "A comunicação sempre esteve presente na minha vida. Cantar é comunicar. Esta vai ser uma experiência muito legal, uma chance de dialogar com a tradição e a juventude", empolga-se.

Sua relação com o programa começou quando tinha 12 anos e participou como atração cantando "Vitória Régia", de Salvador Lamberty e Wilson Paim. "Quando lancei meu primeiro CD, foi o Galpão que abriu as portas para eu poder divulgá-lo", relembra. Ao lado de Neto, ela promete ser também uma precursora de novidades. "Tenho uma relação ótima com ele. Somos muito parecidos, nos damos bem com todo mundo e somos extrovertidos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário