26 setembro 2012

SETREM celebrou 90 anos de história

Aniversário da Instituição foi
comemorado com Baile no
Clube Buricá
 
A Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM) é uma escola do presente com os olhos no futuro, que oferece e oportuniza a humanização na convivência, através de diferentes níveis de ensino.

Na Educação Infantil e na Educação Básica da SETREM a criatividade e a imaginação são constantemente incentivadas através da leitura, de atividades lúdicas, de estratégias, reflexões e ações para possibilitar que os estudantes aprendam brincando.

A Educação Profissional é referência no desenvolvimento e inserção de talentos no mundo do trabalho e o Ensino Superior promove o desenvolvimento e projeta o futuro.

No dia 22 de setembro deste ano, a SETREM completou os seus 90 anos de história, no decorrer dos quais o conhecimento fez a diferença para milhares de estudantes que passaram pela Instituição.
Para comemorar esta data, foi realizado o Baile de 90 anos da SETREM, no Clube Buricá, com animação da Banda Barbarella.

Na abertura do evento a pastora Mariza Sandra Allebrandt realizou uma reflexão alusiva aos 90 anos da SETREM; o presidente da SETREM, Hordi Núbio Felten relembrou a trajetória da Mantenedora; e o diretor Flávio Magedanz enfatizou a história da Instituição. “A SETREM chega aos seus 90 anos atuando na Educação Infantil; Ensino Fundamental; Ensino Médio; Educação Profissional com oito Cursos Técnicos; Ensino Superior com nove Cursos; Extensão; Pesquisa e Pós Graduação nas áreas de Administração, Educação, Engenharia, Tecnologia da Informação, Saúde e Agronomia; Clínica-Escola de Psicologia, Centro de Idiomas; Agroindústria; Escola Fazenda; Tambo de Leite; Laboratórios de Análises de Solos e Sementes; Projetos Sociais e prestadora de serviços em diversas áreas”, destaca Flávio.

Em seguida, 90 velas foram acesas no bolo simbólico de 90 anos da SETREM, que foi trazido pelas crianças presentes no evento. Professores, funcionários, estudantes e representantes de empresas parceiras da Instituição foram convidados para apagar as velas, enquanto todos os presentes cantavam “Parabéns” para a SETREM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário