Homem de 29 anos morreu em acidente em Giruá (Foto: Divulgação/PRF) |
Pelo menos 10 pessoas morreram em nove acidentes de trânsito até a tarde desta sexta-feira (7) no Rio Grande do Sul no feriadão de 7 de Setembro. A contagem é feita a partir das 12h da quinta-feira (6), e se estende até o mesmo horário da próxima segunda-feira (10), com base em informações da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal.
As vítimas eram seis homens e quatro mulheres, com idades variando entre 19 e 71 anos. Foram dois motociclistas, um ciclista, uma pedestre, dois passageiros e quatro motoristas.
Sexta (7): cinco mortes
Viamão – Um motociclista de 35 anos morreu após se chocar com um carro no km 49 da RS-040, na divisa entre Viamão e Capivari do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar CRBM, o acidente ocorreu por volta das 14h15, e o trânsito seguia bloqueado na localidade até por volta das 15h30.
Feliz – Um motociclista de 25 anos morreu em acidente no km 8 da RS-452, na altura de Feliz, a 76 quilômetros de Porto Alegre, por volta das 9h15. Segundo o CRBM, ele trafegava na direção Vale Real a Feliz e bateu em um Gol que andava no sentido contrário. Não houve feridos.
Iraí – Um homem de 26 anos morreu após bater em um ônibus pouco antes das 6h no km 10 da BR-386 em Iraí, no norte do estado, informou a PRF. O acidente ainda envolveu outros três carros. Sete pessoas ficaram feridas, mas nenhuma com gravidade.
Sapiranga – Uma jovem de 19 anos morreu atropelada à 1h20 na RS-239, em Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre, informou o CRBM. Após ter faltado gasolina na moto que ocupava, ela e uma amiga empurravam o veículo pelo acostamento quanto foram atingidas por um condutor, que fugiu do local. A outra mulher, de 24 anos, foi encaminhada ao Hospital de Sapiranga.
Giruá – Dois carros se chocaram de frente, causando a morte de um homem de 49 anos à 0h50 no km 52 da RS-344, na altura de Giruá, no noroeste do estado. Um Corsa trafegava no sentido de Santo Ângelo a Santa Rosa e, ao tentar uma ultrapassagem, bateu de frente em um Gol.
O condutor do Gol morreu, e os quatro ocupantes do outro veículo foram hospitalizados em Santa Rosa, sem ferimentos graves.
Quinta (6): cinco mortes
Cruz Alta – Uma mulher de 60 anos morreu em colisão frontal entre o Clio que ocupava e um Palio por volta das 18h em uma curva da BR-377, entre de Cruz Alta e Ibirubá, no nordeste gaúcho, informou a PRF. Os quatro ocupantes do Palio e o condutor do Clio foram hospitalizados.
Sapiranga – Um ciclista de 63 anos morreu após ser atingido por uma moto no km 28 da RS-239 em Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre, informou a Brigada Militar.
Vera Cruz – Um homem de 71 anos morreu após bater o carro em um barranco à tarde em Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, no centro do estado. A informação é da Brigada Militar.
Cerrito – Uma Kombi e um Corsa bateram de frente na BR-293 em Cerrito, no sul do estado, informou a PRF. Morreram o motorista e o passageiro do carro, de 46 e 49 anos. O condutor do outro veículo ficou com ferimentos graves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário