Delegado Barbato falou ao vivo na Rádio Colonial AM , na tarde deste sábado (Foto: Diovano Marques) |
A Polícia Civil de Três de Maio executou a prisão do último elemento da operação Branca Pura, o que deu origem ao nome da operação.
No último dia 17 de agosto, Três de Maio acordou com a notícia de que uma operação policial havia desmantelado uma quadrilha de traficantes de cocaína, que agia na região. Foram 16 Presos durante a madrugada serena e tranquila que mobilizou mais de 150 policiais que vieram para dar apoio ao trabalho comandado pela policia três-maiense.
Os trabalhos continuaram, e na tarde deste sábado (1º), o Delegado João Vitório Barbato, titular da Delegacia de Polícia de Três de Maio que comanda a operação, confirmou a prisão de mais um integrante da quadrilha. Segundo o Delegado Barbato, o individuo que foi preso na noite desta sexta-feira (31), na região metropolitana de Porto Alegre, morava a alguns anos em Três de Maio, e comandava a distribuição da droga no centro da cidade.
O elemento preso, circulava pelas ruas da cidade tendo em seu automóvel um adesivo com a frase, “Branca 100% Pura”, frase que deu nome a operação da policia.
O Delegado João Vitório Barbato, resaltou a importância do trabalho de sua equipe, bem como o auxilio da Brigada Militar e os procedimentos do Poder Judiciário, para que a cão lograsse êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário