19 outubro 2012

Homem tenta matar colega com motosserra em Três Passos

O desentendimento aconteceu na manhã desta quinta-feira
A vida real imitou a ficção na manhã desta quinta-feira, 18, em Três Passos. Um caso chocante, parecido com o filme americano O Massacre da Serra Elétrica, clássico do gênero terror produzido nos anos 70, foi presenciado em uma madeireira, no Distrito Industrial, em Padre Gonzales.

Um desentendimento, por volta das 7h30 da manhã, levou um funcionário a atacar o colega com uma motosserra, causando-lhe gravíssimos ferimentos. Segundo uma testemunha, a vítima só não foi morta porque os outros funcionários impediram-no com gritos.

O agressor, conhecido como “Granja”, fugiu do local, enquanto a vítima, de alcunha “Tigrão”, era socorrida pelos colegas, sendo levada ao Hospital de Caridade, onde permanece na UTI. Além de ferimentos nas costas e pernas, a vítima teria tido uma orelha cortada e um dos braços teria sido amputado.

A Polícia Civil compareceu ao local na parte da tarde e não forneceu maiores informações. Câmaras de vídeo instaladas no local poderão ajudar a esclarecer os fatos. Já o Hospital de Caridade vai se pronunciar na manhã desta sexta-feira, 19, quando emitirá um boletim sobre o estado de saúde da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário