![]() |
Dr. Juarez participou do programa Radiojornalismo na Rádio Colonial AM (Foto: Paulo Marques) |
Informações importantes sobre as obrigações eleitorais, foram destaques na manhã desta sexta-feira, 19, em entrevista na Rádio Colonial AM, com o Dr. Juarez Antonio da Silva.
O advogado especialista em questões políticas, disse ser interessante o que se tornou uma eleição, que nos dias de hoje é encarada como uma empresa temporária, onde trabalham marqueteiros, advogados, contadores e profissionais dos meios de comunicação.
Segundo Juarez, a Justiça Eleitoral não admite mais de forma alguma o chamado caixa dois, as regras mudaram muito e as exigências aumentaram, e o candidato que não fizer um pós-eleitoral de forma correta, poderá se complicar para uma futura candidatura em outro pleito.
O prazo para impugnação ou abertura de processos, ou ainda para se recorrer de alguma decisão, é de 30 dias após a realização das eleições.
Dr. Juarez Antonio da Silva, advoga em diversas especialidades no Escritório Silva & Rosário, localizado na rua do Arvoredo, próximo ao Forum de Três de Maio, telefone 3535-1440.
Nenhum comentário:
Postar um comentário