Chuvarada foi protagonista da partida deste sábado no Olímpico (Foto: Lucas Uebel/Divulgação, Grêmio) |
O temporal que alagou ruas e deixou milhares de porto-alegrenses sem luz na noite deste sábado deu um tempo após o intervalo de Grêmio x Cruzeiro. Isso porque, naqueles próximos 45 minutos, quem iria fazer chover seriam os reservas de luxo de Luxemburgo. Com a marca dos três jogadores que entraram em meio à partida, o clube gaúcho virou sobre a Raposa no Olímpico, pela 28ª rodada do Brasileirão.
O placar de 2 a 1 (iniciado por Anselmo Ramon e alterado pelos gremistas Marcelo Moreno e Marquinhos) estanca uma incômoda sequência de três empates e ainda mantém o Grêmio três pontos à frente do Vasco. É o terceiro, com 53. O Cruzeiro, no entanto, está envolto em mais apuros, completando uma série de sete partidas sem vitória. O time de Celso Roth caiu para a décima colocação, com os mesmos 36 pontos.
Pela 29ª rodada, os compromissos dos dois azuis serão com rivais de áreas mais modestas da tabela. O Grêmio vai a Ilha do Retiro, onde enfrenta o Sport, 17º colocado, às 21h de quinta-feira. Já o Cruzeiro joga na quarta, às 19h30, contra a Portuguesa, alojada na 11ª posição, em Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário