Cassiano marcou o gol colorado na partida Foto: Alexandre Lops |
Foi o quarto encontro entre Santos e Internacional neste ano (dois pela Taça Libertadores e outros dois pelo Brasileirão). Mais uma vez o time gaúcho não conseguiu a vitória. Nem o paulista. Os rivais na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, confirmaram a fama de reis dos empates no Brasileirão e ficaram no 1 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do campeonato nacional.
O
fato de o jogo ter terminado empatado não significa que o jogo tenha sido parado, sem emoção. Pelo contrário. É verdade que o ritmo da etapa inicial caiu para a segunda, mas mesmo com os desfalques das estrelas Neymar, Leandro Damião e D'Alessandro, Santos e Internacional fizeram duelo de bom nível técnico.
Pelo lado santista, Muricy Ramalho pode tirar uma lição do jogo: Bernardo, autor do gol santista (seu primeiro pelo clube), merece vaga no time titular. Apesar de ter sentido cansaço no segundo tempo, o meia comandou as principais jogadas da equipe. No Colorado, Fernandão aproveitou a força de seu elenco e tirou da cartola um Cassiano que, além de empatar a partida e definir o placar, por pouco não vira o jogo.
Com o empate, o Santos chega aos 35 pontos, enquanto o Internacional agora soma 41, ainda longe do G-4. Na próxima quarta-feira, o Peixe vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, no Engenhão, às 19h30m (horário de Brasília), na próxima quarta-feira. Enquanto isso, o Colorado recebe o Atlético-MG, no mesmo dia, às 22h, no Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário