14 outubro 2012

Trânsito do RS mata ao menos dez pessoas desde começo do feriadão

Em Três de Maio morreu o condutor da moto que colidiu em
um caminhão
Três acidentes de trânsito deixaram pelo menos quatro pessoas mortas neste sábado (13) no Rio Grande do Sul. As colisões ocorreram no perímetro urbano das cidades de Carlos Barbosa, Alegrete e Porto Lucena. Até esta tarde, a Operação Viagem Segura já havia registrado 440 acidentes de trânsito no feriadão de Nossa Senhora Aparecida. Iniciada na quinta-feira, a contagem totaliza dez mortes durante o período, que se estenderá até a meia-noite do domingo. Blitze são realizadas em alguns dos 125 pontos de maior risco de acidentalidade mapeados pelo Detran-RS.

Em Carlos Barbosa, um acidente entre uma moto e um automóvel causou a morte de uma mulher de 52 anos. A vítima conduzia a moto no km 238 da RSC-470, no trecho entre Carlos Barbosa e Barão. Já em Alegrete, a colisão entre um Voyage e um Peugeot, no km 596 da BR-290, matou dois homens. As outras vítimas presentes no acidente tiveram ferimentos leves. Um jovem de 19 anos morreu no final da tarde deste sábado na RSC 472 em Porto Lucena, Região Noroeste do estado. Ele conduzia a moto que bateu em uma caminhonete.

Veja outros acidentes do feriadão de Nossa Senhora Aparecida:

Sexta-feira (12) - Três mortes

Esteio: um pedestre foi atropelado no km 255 da BR-116, em Esteio, por volta da meia-noite de sexta-feira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima morreu no local.

Pelotas: acidente de trânsito vitimou um jovem e deixou outros três feridos durante a madrugada, em Pelotas. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste na Avenida Bento Gonçalves, no Centro do município.

Gramado: uma pessoa morreu em um acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira em Gramado. Por volta das 4h30min, um Vectra trafegava no km 38 da RS-235 quando perdeu o controle e se chocou contra um poste de energia elétrica. O motorista ficou ferido e foi encaminhado para o hospital da cidade. O passageiro do Vectra morreu no local.

Quinta-feira (11) - Três mortes

Nova Bassano: um motociclista morreu em acidente em Nova Bassano, na Serra, na noite de quinta-feira. O homem de 29 anos perdeu o controle da moto que pilotava e colidiu em um muro, no centro da cidade. Ele morreu no local.

Esteio: um pedestre morreu atropelado na tarde de quinta-feira na BR-116, em Esteio. Ele foi atingido por um veículo Gol, pouco antes do parque da Expointer, no sentido Interior-Capital.

Três de Maio: morreu durante a tarde de quinta-feira um jovem que se envolveu em um acidente no centro de Três de Maio. O acidente foi entre uma moto e um caminhão. O condutor de uma motocicleta, Adriano Santana Pereira, de 18 anos, colidiu com um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos. O caroneiro está internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário