31 dezembro 2012

Brigada Militar prende bandidos que cometeram assalto com reféns em São José do Inhacorá

Armas, dinheiro e objetos que estavam em poder dos
elementos que praticaram o assalto
Na noite de sábado (30), por volta das 23h30min, em São José do Inhacorá, três indivíduos armados de revólveres, Calibres .38, .32 e pistola 9mm adentraram em uma residência e anunciaram o roubo, colocaram o casal (vítimas) em um quarto, e reviraram o local em busca de dinheiro e objetos de valor, desferiram golpes do tipo “CORONHADAS” na cabeça do homem e perguntavam onde estava o dinheiro.

Após alguns minutos e após ter sido entregue todo dinheiro que estava na casa, os delinquentes carregaram o veiculo Ford Focus placas de propriedade da família com os produtos do roubo, levando consigo uma das partes sob a mira de uma arma no referido veiculo servindo de refém.

Após andarem aproximadamente 03 km na estrada que liga São José do Inhacorá à Boa Vista do Buricá, abandonaram o refém e logo em seguida, abandonaram também o veículo Focus. As guarnições de serviço da Brigada Militar de Três de Maio, Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, Horizontina, POE e Agentes de Inteligência realizaram o cerco da área no intuito de prender os indivíduos.

Um dos elementos presos é detento do Presídio Estadual 
de Santa Rosa e estava com indulto natalino
Por volta de 01h30min da madrugada de domingo (31), a guarnição de serviço de Horizontina abordou o veículo VW Fusca placas LZB 8866 na localidade de Esquina Mambuca no interior de Horizontina, no referido veiculo estavam os autores do fato, todos com vasta ficha criminal. No interior do veiculo também foi encontrado uma Pistola 9 mm Taurus de uso restrito com carregador com 16 munições, um revólver Cal .38 Rossi com cinco munições, um revolver Taurus Cal .32 com 05 munições, todo o material do roubo, sendo R$ 996,00 em espécie, dois Notebooks, roupas e perfumes.

Os indivíduos foram apresentados na DPPA de Santa Rosa, onde foi lavrado o flagrante e após encaminhados ao Presídio de Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário