Após a doação, camisas oficiais de Grêmio e Internacional foram sorteadas |
O sábado, um dia antes do Gre-Nal que marcou a despedida do Estádio Olímpico, foi especial para gremistas e colorados três-maienses. Mais de 90 pessoas se dirigiram ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) para participarem do Gre-Nal pela Vida, campanha de doação de sangue promovida pela Instituição em parceria com o Hemocentro de Santa Rosa. Se dentro de campo, no domingo, a disputa terminou empatada em 0x0, o sábado teve um festival de golaços.
O mutirão, que estimulou a rivalidade sadia entre torcedores de Grêmio e Internacional, terminou com o placar de 40 a 34 em favor dos tricolores. Mas o resultado pouco importou, pois, para o enfermeiro Geovani Kunz, responsável pela Agência Transfusional do HSVP, o importante é que a comunidade atendeu ao chamado e deu uma goleada de solidariedade. “O Gre-Nal pela Vida foi um sucesso, atingimos a meta estabelecida e mais uma vez podemos dizer que a comunidade três-maiense é solidária e abraça as nossas campanhas. Aproveitamos essa rivalidade entre gremistas e colorados para sensibilizar a todos da importância da doação de sangue”, ressalta.
Após a doação, camisas oficiais de Grêmio e Internacional foram sorteadas entre os doadores. A ganhadora da camisa do tricolor foi Anne Karine Petter, enquanto a camisa colorada teve Vicente Engster como ganhador. O Hospital São Vicente de Paulo agradece à comunidade por mais uma vez se sensibilizar com esta ação tão importante, pois foram mais de 90 pessoas interessadas em doar sangue e salvar vidas. Após a triagem, 74 delas estavam aptas e realizaram a doação.
A Direção da instituição destaca e reconhece a importância do empenho e comprometimento dos colaboradores internos e parceiros externos na realização deste evento, que teve apoio da Certhil, Cotrimaio, Supermercado Benedetti, DM3 Publicidade, Miquim Esportes e Macuco Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário