Na oportunidade, foi relembrada a trajetória de vida do bispo, que nasceu em Tucunduva e viveu na comunidade interiorana de Rocinha, em Três de Maio |
Em visita ao município de Três de Maio e convidado pelo prefeito municipal, Olívio José Casali, dom Élio Rama, bispo de Pinheiro, esteve no palácio municipal, na sexta feira, 11, para receber uma homenagem do Executivo e Legislativo pelo seu trabalho e dedicação.
Na oportunidade, foi relembrada a trajetória de vida do bispo, que nasceu em Tucunduva e viveu na comunidade interiorana de Rocinha, em Três de Maio.
Estiveram presentes a primeira dama, Elizabeth Caraffa, a vice-prefeita, Eliane Fischer, representantes do legislativo, secretários, servidores e familiares, amigos e ex-professores de dom Rama.
O vereador Luiz José Lena, representando a Câmara de Vereadores, relembrou que dom Rama foi seu aluno e que desde aquele tempo era um exemplo de estudante. O vereador desejou muitas coisas boas e êxito para esta nova missão.
Casali parabenizou dom Rama por ser o primeiro cidadão regional a ser guindado a bispo e ressaltou que isto enche a todos de alegria. “É uma honra para todos nós, estamos satisfeitos e agradecemos por ter atendido ao nosso pedido, para que pudéssemos homenageá-lo no município. Peço que lembre de Três de Maio nas suas orações, para que Deus nos ilumine. Gostaria de lhe desejar muito sucesso”, concluiu Casali.
Dom Rama agradeceu a todos. “Não é somente mérito meu ser escolhido para ser bispo, o mérito é de todos aqueles que me acompanharam desde o meu nascimento até os dias de hoje. Espero representar bem Três de Maio, e também o município de Tucunduva”, ressaltou dom Rama. Dom Rama recebeu das mãos do prefeito Casali a distinção Honra ao Mérito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário