Arma usada por vigilante para matar 2 em Novo Hamburgo (Foto: Divulgação/Polícia Civil) |
Dois suspeitos de furto foram mortos por um vigilante de 43 anos na madrugada desta sexta-feira (11) em Novo Hambrgo, na Região do Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. O homem que confessou ter dado os disparos foi preso em flagrante. Uma das vítimas tinha 30 anos, e antecedentes por tráfico e furto. A outra não foi identificada.
Segundo a ocorrência registrada na 2ª Delegacia de Pronto-Atendimento da cidade gaúcha, o crime ocorreu por volta das 4h na Rua Corumbá, no bairro Liberdade. Dois vigilantes de empresas diferentes que estavam no local viram três homens arrombando a entrada do local.
Um deles sacou a arma atirou. Na delegacia, ele disse ter perguntado o que as vítimas faziam e atirado após elas esboçarem uma reação. O homem de 30 anos caiu morto no local e o segundo suspeito, a cerca de 200 m. O terceiro fugiu do local sem ser identificado.
Segundo a polícia, nenhum dos vigias trabalhava no pavilhão. O vigilante que confessou o homicídio não possui porte de arma. O revólver usado por ele foi apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário