Imagem: Reprodução RBS TV |
Uma quadrilha aterrorizou uma família proprietária de uma joalheria nesta quarta-feira (09) em Salto do Jacuí , na Região Noroeste do Rio Grande do Sul . Após assaltarem uma residência, o grupo deixou um suposto explosivo em frente a casa, segundo a Brigada Militar. Os criminosos fugiram. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Brigada Militar, cinco assaltantes chegaram por volta das 9h em uma casa de veraneio da família, que fica na orla da Barragem Maia Filho, no município de pouco mais de 11 mil habitantes. Armados, eles renderam as quatro pessoas que estavam na residência e levaram a proprietária para outra casa no centro da cidade.
No segundo endereço, os assaltantes roubaram joias, objetos, cheques e cerca de R$ 30 mil em dinheiro. Depois, retornaram para a primeira casa e mantiveram os moradores presos. Antes de fugir em três veículos, eles deixaram uma suposta bomba no local. O artefato tem fios e um telefone celular acoplado a ele.
O Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar, de Porto Alegre, foi chamado para verificar o suposto artefato. Até o final da tarde, eles ainda não haviam chegado ao local. Ninguém ficou ferido na ação. A Brigada Militar faz buscas pela região e já tem suspeitos para o assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário