![]() |
O motorista da Saveiro ficou ferido e foi conduzido por
populares ao Hospital são Vicente em Três de Maio
|
O motorista de um caminhão(cavalinho) Mercedes Benz, placa AKB 5238, praticamente salvou duas vidas por volta do meio-dia deste sábado na ERS 342, próximo a localidade de KM 20- Horizontina.
Ele viajava no sentido Três de Maio- Horizontina, quando uma VW Saveiro, placa GZT 8034 forçou uma ultrapassagem em local proibido sobre outro caminhão e veio em sua direção em alta velocidade. O caminhoneiro, jogou o cavalinho para o acostamento evitando a colisão frontal, que poderia ser fatal ao jovem André Weddigen(19 anos) que conduzia a Saveiro, tendo na carona a sua mãe.
A camionete bateu na extremidade do para-chóque do motorista do caminhão e no pneu, destruindo a lateral e a porta do motorista. André teve ferimentos e foi conduzido por populares ao Hospital de Três de Maio. A mãe dele permaneceu no local para aguardar o desfecho da ocorrência, sem ferimentos, apesar do susto. Uma testemunha que assistiu a distância o choque, disse que a habilidade do caminhoneiro foi essencial para evitar a tragédia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário