![]() |
Presidente do Legislativo - vereador Ibraim Chagas |
Um episódio muito estranho chamou a atenção das pessoas que passavam próximo ao meio dia de quarta-feira (23) defronte a Câmara Municipal de Vereadores de Panambi.
A polícia no local aguçou a curiosidade das pessoas e logo em seguida a informação de que no interior da casa ocorrera uma briga entre o próprio presidente vereador Ibraim Chagas (PSDB) com Marcos Mattos esposo de uma funcionária, devido a desavenças com referência a horários de serviço da funcionária.
Marcos Mattos teria ido apanhar sua esposa que encerrava seu turno na manhã, quando se encontrara com o presidente Ibraim, com quem já havia se desentendido.
Uma breve discussão acabou resultando em troca de socos e pontapés entre os dois e macula a imagem do Poder Legislativo por envolver a figura de seu presidente.
Diante de uma ofensa ou grave ameaça, o presidente poderia ter usado sua prerrogativa de autoridade e até mesmo dar voz de prisão em flagrante ao homem que lhe importunara, mas decidiu resolver as coisas de maneira anticonvencional, aceitando o embate físico, uma luta corporal no interior do recinto fica muito feio para o Legislativo como um todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário