26 fevereiro 2013

Morre a mulher vítima de atropelamento em Panambi

Mulher foi atropelada nesta segunda-feira
Morreu na madrugada desta terça-feira (26), a Sra. Wally Isolde Brust Vergani, 53 anos, esposa do funcionário Jorge da biblioteca  da Escola Poncho Verde. Ela encontrava-se internada no CTI do Hospital São Vicente de Paula em Cruz Alta, para aonde foi removida na manhã de ontem após ter sido atropelada por uma camionete que descera desgovernada, sem condutor, do local em que tinha sido deixada estacionada defronte a Funilaria Icege no Bairro Arco Íris.

Wally Isolde, sofreu multiplas fraturas nas pernas e traumatismos generalizados no corpo. Ela era natural de Panambi, onde nasceu em 25 de dezembro de 1953, era filha de Osmar Brust e Irica Anilda Brust, ela deixa o esposo Jorge e o filho Daniel de cinco anos que se encontrava junto com ela e também fora atingido pelo veículo e atualmente se encontra internado no CTI do Hospital São Vicente de Paula em Cruz Alta.

O corpo de Wally Isolde  ainda não foi liberado em Cruz Alta onde está passando por necropsia, os atos fúnebres serão realizados na Capela "A" da Funerária Loose e o sepultamento ainda não foi informado quanto ao local e o horário.