12 março 2013

Brigada Militar de Horizontina prende motorista por violar suspensão de CNH

Um homem foi preso pela Maria da Penha
Uma guarnição de serviço prendeu na tarde da segunda-feira dia 11 de março, um motorista de Horizontina por crime de trânsito previsto pelo artigo 307 do CTB.

O homem de iniciais P.R.S.S. violou a suspensão de sua CNH e teve o veículo que conduzia recolhido ao CRD Horizontina, por não apresentar em tempo determinado condutor habilitado.

Na área do CRPO Fronteira Noroeste ainda, a segunda-feira marcou a apreensão de 26 buchas de maconha em Frederico Westphalen que estavam em posse de dois adultos e um menor de idade, residentes em Carazinho, e que tripulavam um gol atuando como vendedores de maçãs.

Em Três Passos um homem de iniciais R.S.S. foi detido por porte ilegal de arma de fogo. Ele portava uma Carabina de Pressão 5-5 modificada para o uso de cartucho cal. 22. Ainda em Três Passos um elemento, procurado pela Justiça, de iniciais L.N.S, foi reconhecido em via pública na madrugada desta terça-feira e apresentado pelos policiais da ronda na DP.

Em Santo Cristo, um homem foi preso pela Lei Maria da Penha, após agredir e causar lesões corporais na esposa de iniciais D.L.S.S. O agressor A.J.M. também restou lesionado pois durante uma discussão o casal entrou em vias de fato.