O jovem tinha 21 anos de idade |
No final da manhã desta terça-feira (12), por volta das 11h15min ocorreu um acidente grave na BR 282 próximo à ponte do Rio das Antas, na localidade de Iraceminha, entre São Miguel do Oeste e Maravilha-SC, que resultou na morte do jovem panambiense Leonard Albert Lander, 21 anos.
O acidene envolveu a GM Montana, com placas de Panambi, conduzida por Leonard e uma carreta Volvo, com placas de São Miguel do Oeste-SC. Informações preliminares dão conta de ter ocorrido uma colisão frontal, sendo que a vítima somente foi reconhecida através de um talão de cheques que tinha no bolso, tendo morrido na hora. O condutor do caminhão Gilmar Menegon, não sofreu lesões e informou que o veículo montana surgiu à sua frente derrapando na pista e deve ter aquaplanado na pista sendo impossível evitar a colisão
Bombeiros de São Miguel do Oeste e de Maravilha e PRF estiveram no local para atender a ocorrência.
Leonard Albert Lander, era filho de Carlos Alberto Lander e Cleusa Terezinha Bertoldo, era casado com Lilian Malheiros Lander.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias de São Miguel do Oeste. Ainda de acordo com os Bombeiros, eles acreditam que a vítima teria falecido por multi-traumatismo.