Gilmar Nogueira Martins, 42 anos, foi assassinado na tarde deste sábado, 16, por volta das 13h, no Bairro Glória |
Gilmar Nogueira Martins, 42 anos, foi assassinado na tarde deste sábado, 16, por volta das 13h, no Bairro Glória. O crime aconteceu na rua Santo Antônio em frente ao Bar Chão Batido. Ele morreu no local do crime.
O autor do crime, Peri José Rodrigues, 50 anos, mais conhecido como “Zezinho” após desferir as facadas, fugiu do local, sendo localizado pela Brigada Militar nas proximidades. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e embriagues ao volante. Ate o final da tarde será encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí.
Segundo informações da irmã da vítima, Iara Nogueira Martins, seus dois irmãos estavam no bar, sendo que um deles o Jonas Nogueira Martins desde a manhã estava trocando ‘provocações ‘ com o acusado, e a vítima acabou sendo atingida com os golpes de faca ao defender o irmão.
Peri fugiu do local conduzindo um veículo Chevette, sendo preso pela Brigada Militar ao chegar na sua casa, localizada na rua São Rafael, no Bairro Glória.
A faca usada no crime foi localizada pela polícia ainda suja de sangue escondida embaixo do banco do veículo. O acusado apresentava sinais vísiveis de embriagues, o que foi confirmado com o teste do bafômetro.