21 maio 2013

Família de Horizontina está hospedada em hotel de T. de Maio a espera da casa do Gugu

Alexandre de Souza entrevistou dona Elizabete e seus filhos
(Foto: Paulo Marques)
Elizabete da Silva Dias, 48 anos, e os três filhos estão morando temporariamente no Hotel Franken em Três de Maio vivendo os últimos momentos antes de conhecerem a casa que vão ganhar do programa do Gugu da Rede Record.

Dona Bete atendeu ao jornalista Alexandre de Souza da Rádio Colonial e contou que tudo o que está acontecendo na vida dela ainda parece um sonho. “Vou ter aquilo que nunca antes tive na vida. Eu morava na capela do cemitério de Horizontina”, emocionou-se Dona Bete. O passado de dificuldades ficará apenas na lembrança a partir desta quarta-feira quando o apresentador chega a Horizontina para entregar a casa.

A diarista morava há 18 anos na capela mortuária do Cemitério Municipal, junto com seus três filhos. Quando a jornalista Alessandra Toniazzo se mudou para Horizontina, no final de janeiro deste ano, ficou sabendo da história e resolveu escrever para a revista Sou Mais Eu, da Editora Abril, em São Paulo, onde trabalha. A publicação é nacional e atinge cerca de 500 mil leitoras por semana.