O motorista do Delrey não resisitiu e morreu (Foto: Rafael Nemitz) |
Neste domingo (16), por volta das 19h20min um grave acidente resultou na morte de Bento Luiz Brombila Nunes, de 67 anos
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual o acidente ocorreu entre um Chevette com placas de Canoas e um Del Rey com placas de Bossoroca. No Del Rey estavam três ocupantes, Bento Luiz Brombila Nunes, 67 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu, sua irmã Elisabete Brombila Nunes, internada com fraturas no Hospital de São Luiz Gonzaga e Alfredo Maczalec que não se feriu.
Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Bossoroca localizou o proprietário do Chevette que, ao ser ouvido, identificou o indivíduo que estaria conduzindo o veículo no momento do acidente.
De acordo com o que foi apurado até o momento, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido (Santiago-Bossoroca) da rodovia ERS 168, quando ocorreu o acidente, após uma tentativa de ultrapassagem.
(Foto: Rafael Nemitz) |
O indivíduo apontado como motorista do Chevette é Gustavo Nunes, 18 anos, filho do condutor do outro veículo que morreu no acidente. Ainda pela manhã, os policiais seguiram até a residência deste indivíduo onde o encontraram morto com um tiro na cabeça. Próximo ao seu corpo foi encontrada a arma que pode ter sido utilizada.
O Delegado de Polícia que está trabalhando no caso, José Renato Moura, relatou que acredita na possibilidade de suicídio, entretanto, está aguardando a chegada do IGP (Instituto Geral de Polícia) que deverá apurar as circunstâncias da morte de Gustavo.