25 junho 2013

Moradora de Três de Maio pede providências com a iluminação pública

Imagem ilustrativa
Uma moradora de Três de Maio, escreve uma carta na qual ela pede providencias com a falta de iluminação na rua em que mora, localizada no centro da cidade.

Diz a carta: “Boa Tarde!
Tudo bem?
Venho por meio deste fazer uma solicitação, na verdade quase um apelo. Gostaria de deixar aqui registrado o  descaso do Governo Municipal, com nós munícipes que pagamos IPTU em dia, e pior ainda, taxa de iluminação pública para não ter luz na rua. Falo isso  porque desde fevereiro de 2013 não temos luz na nossa rua( Rua America 12, Centro três de Maio), e deste então está sendo comunicado ao setor competente e as respostas são as mais variadas( Vamos providenciar, o caminhão está estragado, o caminhão ainda está estragado, vamos ir hoje mesmo)mas continuamos sem luz. Acho um absurdo ter que ir até o protocolo da Prefeitura solicitar e pagar para vir arrumar uma lâmpada, sendo que pago R$ 3,00 por mês para ter esse serviço.

Gostaria também de pedir para que seja observado o estado dessa rua. Terrenos baldios e passeios, onde o pasto elefante tomou conta até da rua, sendo que está rua já é estreita por si. Sei que a responsabilidade é do dono do terreno (mas o passeio acho que não), mas o que fazer quando o dono ninguém sabe onde mora ou se vive ainda.

Deixo aqui meu registro, espero uma solução.
Obrigada.
Elisete”.