12 julho 2013

Sindicatos realizam protesto em Três de Maio

Inumeras faixas foram exibidas pelos tresmaienses
A greve geral organizada pelas centrais sindicais no Dia Nacional de Lutas em todo o Brasil afetou parcialmente a rotina em Três de Maio. O c
omércio em geral, as indústrias e os prestadores de serviço, como bancos e agências lotéricas, funcionaram normalmente ontem, 11.

Apenas na Estação Rodoviária a situação foi atípica com o cancelamento das viagens intermunicipais pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). Quem tinha passagem comprada teve direito à devolução integral do valor ou remarcação sem gastos adicionais. Cerca de 60 linhas intermunicipais foram suspensas.

Fotos: Paulo Marques
No Fórum de Três de Maio não houve expediente nesta quinta. As audiências foram canceladas por Ordem de Serviço do Tribunal de Justiça assinada pelo Desembargador Marcelo Bandeira Pereira e serão remarcadas.

Os sindicatos das mais diversas categorias, como o Cpers, Trabalhadores Rurais, Servidores Municipais, Sindiágua e dos Bancários, realizara ato público na Praça da Bandeira às 16h, para reivindicar mais investimentos em Saúde e Educação.