06 agosto 2013

SETREM: Professor Marcos Caraffa é homenageado

Coordenadora Vera Benedetti agradeceu aos 12 anos de
dedicação do mestre ao curso de Sistemas de Informação
O professor da Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM), Marcos Caraffa, foi homenageado com uma placa comemorativa, na quinta-feira, 1º, na Câmara de Vereadores, durante os seminários de estágio do bacharelado em Sistemas de Informação. O agradecimento partiu da coordenadora do curso, Vera Benedetti, devido aos 12 anos de dedicação do mestre às turmas de Sistemas. A partir deste semestre, Caraffa passa a se dedicar exclusivamente ao bacharelado em Agronomia da SETREM.

“Foi uma das principais pessoas que nos auxiliou no curso, com um trabalho intenso na área de Gestão de Pessoas, nos auxiliando através da interdisciplinaridade a desenvolver a maturidade do estudante. Neste sábado, dia 03 de agosto, Caraffa completa 12 anos como colaborador do curso, com uma participação destacada, pois a diferença do pessoal do início do semestre até o final é fortemente perceptível”, ressalta Vera.

A coordenadora exalta também a competência do mestre nas diversas áreas em que atua. “É por causa dessas pessoas que o curso de Sistemas de Informação tem os melhores conceituados e está entre os com melhor avaliação na região, no Brasil e até mesmo mundialmente, com egressos atuando em várias partes do mundo. Agradecemos de coração ao professor por ele dedicar parte de sua vida ao curso”, conclui.

Caraffa, emocionado, agradeceu a homenagem e a oportunidade de ter colaborado com o curso. “São essas ações que fazem a nossa vida valer a pena e, junto a elas, há um reconhecimento que vem com muita força, toca no fundo da alma e não tem melhor: é aquele que vem de cada um dos alunos, a cada turma que passa, com o relacionamento e as amizades que ficam. São 20 anos de SETREM, nos mais diversos cursos, e essa saída de Sistemas tem sido muito dolorida, pois lembro o desafio e a parceria que se teve sempre com os colegas que iniciaram e aos que se somaram a essa caminhada, e, é claro, com a coordenadora Vera, cujo trabalho admiro muito e que se dedica intensamente para sermos um curso vencedor”, finaliza.