28 outubro 2013

Acidentes de trânsito matam pelo menos 4 pessoas neste domingo em SC

Jovem de 23 anos perdeu o controle da direção e bateu
contra uma árvore (Foto: PRF/Divulgação)
Pelo menos quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito nas estradas catarinenses, neste domingo (27). Dois jovens de 21 e 23 anos e um homem, de 48, perderam as vidas nas BRs 116 e 280. Um menino de oito anos morreu após o carro em que estava colidir contra outro veículo, na cidade de Canoinhas.

Por volta das 22h50, um jovem perdeu a vida no km 19,1 da BR-116, em Mafra. Luiz Paulo Simões de Oliveira, de 23 anos, dirigia uma Parati, com placas de Papanduva. Conforme a PRF, ele seguia em uma reta, perdeu o controle da direção e bateu lateralmente contra uma árvore. Por causa da força da colisão, o carro ficou preso ao tronco.

Outro acidente aconteceu perto das 19h, no km 85,9 da BR-116, em Monte Castelo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro, com placas de Papanduva, passava por um trevo para entrar em Santa Terezinha, quando cortou a frente de um caminhão, de Iomerê. O motorista do veículo de carga não conseguiu frear e bateu na lateral do automóvel. O passageiro, Jaciel Tomporowski, de 21 anos, morreu na hora. O motorista do carro, de 45, foi encaminhado ao hospital em estado grave.


 À tarde, um motociclista morreu após colidir contra um carro, em Guaramirim, no Norte catarinense. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o acidente foi por volta das 16h, no km 44 da BR 280. Vilmar Campestrini, de 46 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da RBS TV, em Canoinhas, um carro bateu em outro veículo na Avenida Senador Ivo de Aquino. Andrei Renan Viana, de oito anos, ficou preso nas ferragens de um dos carros e morreu no local. A motorista também ficou presa e uma menina de cinco anos, que também estava no carro, foi arremessada para fora do veículo. Elas foram encaminhadas ao hospital. O outro carro parou em cima de uma mureta e o motorista fugiu do local.