Foto: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru |
Na noite dessa sexta-feira (19), uma briga familiar resultou no 38º homicídio do ano em Passo Fundo.
Por volta das 21h, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que uma briga generalizada estava ocorrendo no pátio de uma casa, localizada na Rua Olavo Bilac no bairro Petrópolis, em frente a empresa Transpasso.
Quando os policiais chegaram no local encontraram a Natalina Lourenço do Prado, de 58 anos, com um pedaço de faca cravado nas costas, e ao lado já estava sem vida o jovem Taironi Macedo, de 18 anos, também com um pedaço de faca nas costas.
Imediatamente, Natalina foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhada até o Hospital da Cidade, onde permanece internada em estado de saúde grave.
A Equipe Volante da Polícia Civil, juntamente com policiais da Equipe Especializada em Homicídios da 1ªDP, estiveram no local e já identificaram o autor do bárbaro crime. Trata-se do Gilberto Luiz Machado, de 50 anos, que após cometer as agressões fugiu para rumo ignorado.
De acordo com o relato dos policiais, Machado havia comparecido na residência visivelmente embriagado e quando a sua sogra, Natalina, foi fechar o portão acabou sendo atingida pela facada. O jovem Taironi foi defender a sogra, quando acabou sendo morto pelo cunhado.
Até o momento o assassino não foi localizado.