Priscila Lorenz permanece em Amarante do Maranhão até 25 de outubro para estreitar os laços entre Instituição e representantes do município |
Priscila Lorenz permanece em Amarante do Maranhão até 25 de outubro para estreitar os laços entre Instituição e representantes do município.
A Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM) iniciou as ações que fazem parte do Projeto Rondon – 2014. Há alguns meses a equipe de Rondonistas da Instituição, composta por acadêmicas dos cursos de Licenciatura Plena em Pedagogia e Bacharelado em Psicologia e Enfermagem têm se reunido para articular as ações que serão desenvolvidas no mês de janeiro.
Conforme o cronograma do Projeto, entre os dias 20 e 25 de outubro a professora do curso de Pedagogia e coordenadora da SETREM no Projeto Rondon, Priscila G. Lorenz, visita Amarante do Maranhão – MA. Esta primeira etapa é importante para estreitar os laços entre a Instituição e os representantes do município em que serão desenvolvidas as atividades.
"É a etapa na qual os professores que coordenarão as equipes de Rondonistas visitam os municípios e ajustam com as lideranças municipais e as prefeituras as ações que serão realizadas pela Faculdade durante a operação, de forma a atender às reais necessidades de cada município", explica Priscila, complementando que neste momento também é definido o apoio logístico que será prestado aos Rondonistas, como alojamento, alimentação e transporte ao interior do município.