29 maio 2009

“Foi um alívio quando encontramos meu filho”, conta mãe

Ontem à noite, a mãe da criança, Daiane Santos, 27 anos, falou sobre o drama:
Diário Gaúcho – Como foi o assalto?
Daiane Santos – Eu havia acabado de virar o carro na garagem, estava com o vidro um palmo aberto. Um homem tocou no meu ombro e, quando me virei, já vi a arma e ele disse que era um assalto. Ele abriu a porta e me puxou, enquanto o outro dava a volta no veículo e entrava pela porta do passageiro. Comecei a gritar que meu filho estava no banco de trás, tentei voltar, mas ele arrancou com o carro.
Diário Gaúcho – O que você fez?
Daiane – Comecei a gritar pelo meu marido e pelos vizinhos, para me ajudarem. Meu marido ligou para a polícia. Meu cunhado estava em casa e, com o carro dele, demos umas voltas, mas não achamos nada. Até que, depois de quase uma hora, encontramos meu filho a umas quatro quadras de casa, brincando com umas meninas. Foi um alívio.