05 janeiro 2011

Local onde um jovem sofreu acidente de bicicleta e perdeu a vida continua sem providências

O acidente aconteceu dia 14.12.10
O problemas continua sem solução na Av. Santa Rosa nas proximidades da Setrem em Três de Maio, a ondulação e os buracos no asfalto continuam sem concerto, no local onde na noite do dia 14 de dezembro o jovem Rafael Idalgo de 22 anos, sofreu o acidente ao enroscar com a roda da bicicleta que transitava, e motivado pela queda venho a falecer no dia seguinte. 
Chico reside em frente ao local
A comunidade de Três de Maio clama por providências, e a reportagem da Rádio Colonial AM, esteve no local na tarde desta quarta-feira, 05, mas antes também conversou em off com a senhora Mara, gerente da CORSAN local, que confirmou ser ali um local aonde foi executada uma obra da companhia, mas que a execução do concerto da pista foi feita pela Prefeitura Municipal, que foi paga para fazer o serviço. No local, o repórter Fabrício Dockhorn, ouviu o munícipe que reside e tem comercio exatamente em frente ao local citado. Chico, como é chamado, confirmou que por três vezes funcionários da Prefeitura estiveram no local, mas isto é claro muito antes do dia 14 de dezembro.
Moradores e pessoas que circulam por aquele local, estão preocupados, já que outros pequenos acidentes vêem acontecendo nos últimos dias, e o perigo principalmente a noite, é eminente.