01 fevereiro 2011

Brasil goleia Chile na primeira partida do hexagonal final

Brasil vence Chile por 5x1 com atuação
consistente
O Brasil derrotou o Chile por 5 x 1 esta noite pela final Hexagonal Sub-20, no Estádio Universidad Nacional San Agustín. Com uma atuação de gala, Neymar marcou os dois primeiros gols da Seleção. Lucas, Diego Maurício e Willian José completaram a goleada. O Chile marcou o seu com Carrasco, no primeiro tempo da partida, que chutou sem ângulo e contou com a ajuda do goleiro para empatar.
Com esse resultado, o Brasil lidera a fase final do torneio com três pontos junto do Uruguai e do Equador. A seleção brasileira fica na frente pelo saldo de gols. Ao fim do hexagonal, os dois primeiros garantem uma vaga na Olimpíada de Londres em 2012.
O Brasil volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar a Colômbia, enquanto o Chile pega a Argentina. Uruguai e Equador completam a segunda rodada.
Brasil 5 
Gabriel, Danilo (Galhardo), Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Fernando, Casemiro, Lucas (Diego Maurício), Oscar e Neymar (Henrique); Willian José. Técnico: Ney Franco
Chile 1 
Alfáro, Magaña, Opazo (Pablo Silva), Casanova (Guerrero) e Martinez; Marquez, Reyes e Pinares (Gonzalez); Carrasco, Pinto e Gallegos. Técnico: César Vaccia
Gols: Neymar (17/1º) Carrasco (18/1º) Neymar (2/2º) Lucas (19/2º) Diego Maurício (36/2º) Willian José (44/2º)
Cartões amarelos: Neymar (Brasil), Opazo, Gallegos, Magaña, Pablo Silva (Chile)
Árbitro: Omar Ponce (EQU)
Auxiliares: Christian Lescano (EQU) e Miguel Nievas (URU)
Estádio: Universidad Nacional San Agustín