24 fevereiro 2011

Inter goleia e lidera grupo na Libertadores

Com dois gols de Bolatti, Inter faz 4 a 0 no Jaguares 
O Inter deu um chega para lá na crise que se avizinhava. O time de Celso Roth aplacou a eliminação na Taça Piratini e o tropeço no Equador com uma goleada por 4 a 0 sobre o Jaguares, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada da Libertadores. O resultado, construído com dois gols de Bolatti, um de Damião e outro de Oscar, deixa o Colorado na liderança do Grupo 6 da competição, com os mesmos quatro pontos do Emelec, mas com vantagem no saldo. 
Fora das fases finais do primeiro turno do Gauchão, o Inter só volta a campo em 9 de março, contra o Ypiranga e com time titular, na estreia da Taça Farroupilha. Pela Libertadores, o próximo compromisso é frente o Jorge Wilstermann, lanterna da chave, na Bolívia, no dia 16.
Libertadores 2011 – Grupo 6
Inter 4
Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Bolatti, Guiñazu e Zé Roberto (Andrezinho); Cavenaghi (Alecsandro) e Leandro Damião (Oscar). Técnico: Celso Roth.
Jaguares 0
Villalpando; Miguel Martinez, Ismael Fuentes (Omar Flores), Sanchéz e Marvin Cabrera; Rojas, Manzo (Zamora), Rodríguez e Hernandéz; Torres (Salazar) e Júlio Frias. Técnico: José Guadalupe Cruz.
Gols: Bolatti (19/1º e 43/1º); Leandro Damião (20/2º); Oscar (45/2º);
Cartões amarelos: Bolatti, Kleber, Sorondo e Zé Roberto (I); Martinez, Rodríguez e Cabrera (J);
Expulsão: Rodríguez (J);
Arbitragem: Roberto Silvecomo, auxiliado por William Casavieja e Marcelo Costa (trio uruguaio);
Público: 26.337 torcedores;
Local: estádio Beira-Rio.