17 março 2011

Operação Golfinho Águas Internas 2010/2011

Balneário Londero-Dr.M.cardoso
A Operação Golfinho Águas Internas 2010/2011 que teve como objetivo executar o reforço no Policiamento Ostensivo nos balneários da área do CRPO Fronteira Noroeste e coibir crimes e contravenções típicos das áreas de atuações, foi coroada de êxito.
O efetivo envolvido despendeu todo esforço para que a finalidade proposta na Operação fosse alcançada. Atuaram em barreiras com vista ao combate, principalmente ao abigeato, furto de veículos, tóxicos, contrabando de armas, descaminho e reforço ao patrulhamento urbano. Efetuaram patrulhamento em balneários, interagindo com as comunidades envolvidas, as quais expressaram profundo contentamento com a atividade desempenhada.
Prainha-Tiradentes do Sul
Com relação às atividades de combate à criminalidade os policiais militares efetuaram a abordagem e identificação de aproximadamente 18.500 pessoas, ocasionando em 47 prisões, algumas vinculadas ao cometimento de infrações penais de menor potencial ofensivo, outras com referência ao trânsito e também com relação a captura de foragidos. Foram fiscalizados em torno de 2.400 veículos, sendo 171 autuados, além de apreensão de tóxico e armas.
Aos policiais envolvidos nesta Operação, o CRPO Fronteira Noroeste e seus integrantes os parabeniza pelos bons serviços prestados a comunidade.