Rafael Sobis marcou duas vezes, assim como D'Alessandro Foto:Ricardo Duarte |
O “efeito Falcão” já deu resultado. Na tarde deste domingo, com dois atacantes, o Inter virou sobre o Canoas e goleou por 6 a 2. A partida foi válida pela última rodada da Taça Farroupilha.
Como segundo atacante, Rafael Sobis desencantou e marcou dois gols – o mesmo que D’Alessandro, o grande nome do jogo. A partida ainda contou com gol de Cavenaghi, o primeiro do argentino com a camisa colorada, e do artilheiro Leandro Damião.
E Paulo Roberto Falcão estreará no comando do Inter no próximo sábado, no Beira-Rio. O adversário será o Santa Cruz, que empatou com o Grêmio em 1 a 1 neste domingo.
Fim do 4-2-3-1
A partida era, de cerca forma, festiva, com a oficialização de Paulo Roberto Falcão como novo técnico. Em cima da Popular, uma nova faixa ostentava os feitos do treinador, com a conquista do Brasileirão invicto de 79, quando era craque do time.
Para a partida, o interino André Döring manteve a base do time de Celso Roth, com apenas uma modificação que acabou sendo crucial para o resultado: o ingresso de Rafael Sobis efetivamente no ataque.