
Os corpos de Rivair Piaia e do filho Yan, de 12 anos, foram localizados em um matagal no interior de Vista Alegre. A mulher, cujo corpo foi encontrado pela manhã, não teve o nome divulgado. A relação dela com as outras duas vítimas está sendo apurada e a motivação do crime é desconhecida.
De acordo com o delegado Edinei Albarello, pai e filho foram colocados de joelho e executados com tiros na cabeça. A perícia não detalhou quem foi morto primeiro. Os corpos foram posicionados para que fossem encontrados juntos. A Polícia Civil ficou sabendo do caso quando um familiar da mulher morta comunicou que um desconhecido pedia dinheiro para liberar a vítima. O trabalho de investigação revelou, então, que o mesmo homem havia matado os dois, horas antes.
O assassino caminhou cerca de 20 quilômetros até ser capturado. Albarello disse que o anúncio do crime em emissoras de rádio da região foi fundamental para que a comunidade ajudasse a encontrar o suspeito. Ele foi viso por um morador do interior do município, que avisou a Brigada Militar. O suspeito do triplo homicídio é morador do município catarinense de Itapiranga, próximo à divisa com o Rio Grande do Sul.