15 maio 2012

Ijui: “Tati” é presa em flagrante e acusada de furtos em lojas

Cristian Tatiane Figueiredo Porciuncula, no detalhe, foi
flagrada com produtos furtados no interior da Loja Calçamax.
Fotos: Abel Oliveira
Cristian Tatiane Figueiredo Porciuncula foi flagrada com produtos furtados da Loja Calçamax, na Rua do Comércio. ‘Tati” possui várias passagens pela polícia, uma delas por suspeita de tráfico de drogas. Ela foi recolhida à Penitenciária Modulada.
Uma mulher de 30 anos, conhecida pela Polícia como ‘Tati’, foi presa em flagrante no final da manhã desta terça-feira, 15, suspeita de furtos em estabelecimentos comerciais da cidade.
Cristian Tatiane Figueiredo Porciuncula, com várias passagens policiais, uma delas por suspeita de tráfico de drogas, foi detida na Loja Calçamax, por volta das 11h.
De acordo com o gerente, a mulher havia distraído as funcionárias e colocado produtos em sacolas. A suspeita foi abordada na saída da Loja, quando então a Brigada Militar foi avisada.
Os PMs encontraram com a detida quatro pares de calçados e um casaco de abrigo da Loja Calçamax, mais um moleton da Cadile’s Calçados, além de produtos de perfumaria, furtados da Farmácia Avenida, localizada na Avenida David José Martins.
Tati foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e autuada em flagrante por furto qualificado em estabelecimentos comerciais. A delegada Ana Paula Burille determinou o recolhimento da indiciada à Penitenciária Modulada e comunicou a prisão à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário