União reúne os históricos adversários na política PP e PDT |
Muito embora algumas convenções encerrem nesta sexta-feira está definido o quadro eleitoral das disputas de 7 de outubro em Horizontina. PT.PSB e PTB haviam confirmado havia de uma semana Nildo&Bianchi, com a novidade das últimas horas que foi o ingresso na aliança do PMDB, partido que tem o atual vice-prefeito do município e está a a frente de três secretarias municipais.
PPS, PDT, PP, PSDB, PRB e PSD confirmaram Buda&Gringo e a união de históricos adversários, o PDT e o PP na noite desta quinta(28). Os dois partidos duelaram na política municipal desde a abertura democrática em 1985 protagonizando disputas acirradas e alternâncias no poder.
No anúncio do acerto os dirigentes do PDT e PP, Alúcio Aloizio Köhler e Alvaro Callegaro respectivamente, ao lado de Marcos Aurélio Schneider(Buda) do PPS, garantiram que a urgente mudança que o município necessita implantar em sua gestão exige união de esforços sem espaço para revanchismos ou disputas partidárias.
A harmonia política é o primeiro passo para avançar declararam os dirigentes, acima de partidos estão pessoas e acima de tudo isso a comunidade, garantiu Buda, e os compromissos assumidos serão estabelecidos de forma transparente pelas atitudes e comportamentos de mudanças, discutidas amplamente com a participação da sociedade..
Nenhum comentário:
Postar um comentário