27 agosto 2013

As últimas definições de greve nas escolas de Três de Maio


De acordo com informações levantadas pelo repórter Fabrício Dockhorn da Rádio Colonial AM, na noite desta segunda-feira (26/08), veja em quais escolas estaduais os professores estão greve.

Os professores das seguintes escolas estão em greve até sexta-feira: Instituto Estadual de Educação Cardeal Pacelli, Escola Estadual São Francisco, Escola Estadual Senador Alberto Pasqualine, Escola Estadual Progresso e Escola Estadual Glória Veronese.

A Escola Estadual Castelo Branco teve adesão parcial de professores a greve, e terá calendário alternativo para os alunos de 6ª série ao 3º ano do ensino médio, pois há professores em greve, para alunos de 1ª a 5ª série do ensino fundamental aulas normais.

Escolas nas quais os professores não aderiram a greve em Três de Maio e região: Escola Estadual Frederico Lenz de Manchinha, Escola Estadual Amélio Fagundes de Independência  e Escola Estadual Madre Madalena de São José do Inhacorá. Nestas escolas terão aulas normais.

Já nas escolas Barão do Rio Branco de Boa Vista do Buricá e Caldas Junior de Alegria, os professores irão tomar uma decisão durante o dia desta terça-feira.