05 setembro 2013

Acidente envolvendo quatro veículos deixa quatro mortos em Blumenau

Duas pessoas morreram na hora e outras duas faleceram
posteriormente no hospital (Foto: Jandyr Nascimento /
Agencia RBS)
Uma colisão frontal envolvendo um Fiat Uno com placas de Antônio Prado (RS), um Logus de Diadema (SP), um Toyota Rav4 com placas de Itajaí e um automóvel Polo de Rio do Sul resultou em quatro mortes no km 60 da SC-108, entre Blumenau e Massaranduba. A colisão ocorreu às 20h50min da última quarta-feira.

O condutor do Uno, Generoso Ferreira, e um dos passageiros, não identificado, morreram na hora. Outros dois ocupantes do mesmo veículo, Leandro Silveira dos Santos, 25 anos, e Daniel Antônio Almeida, 19 anos, faleceram poucas horas depois no hospital. O motorista do Polo ficou gravemente ferido.

A professora Elka Cristina da Silva, 22 anos, ouviu um estrondo vindo da frente de casa, na SC-108, que liga Blumenau à Massaranduba.

— Saí de casa e vi muita fumaça saindo do Polo. Olhei para baixo e vi o Uno lá embaixo, no mato — relatou Elke.

Moisés Gonçalves, 46 anos, trafegava no sentido Massaranduba/Blumenau quando se envolveu no acidente. O representante comercial dirigia o Logus.

— Vi uma luz vindo no sentido contrário. Vi o Polo começar a pegar fogo e sair fumaça — lembra o motorista, que não se machucou.

De acordo com a PMRv, fazia 15 dias que não ocorriam mortes da SC-108.